redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 10 de dezembro de 2023.

Arena Guanandizão

Rodada saiu tudo ao contrário daquilo que os “favoritos” tinham para se classificar na categoria master

Em jogo que não podia nem pensar no empate, time do Albuquerque vence e se mantém vivo na competição, de olho na 2ª fase (Foto: Arquivo)

Com certeza, o torcedor já ouviu a frase: “Tem dia que dá tudo errado!” E esse dia pode ter sido neste domingo (17), quando três, dos seis times que entraram em campo em jogos válidos pelo Campeonato da categoria master 40 anos, disputados na arena Guanandizão, no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga na região do Anhanduizinho, que estavam bem perto da classificação, viram de repente, as chances reduzidas ao amargar o revés nos placares.

Diante de tal posição, todos os três jogos foram apontados como verdadeiras decisões, afinal todos eles, valiam vagas para o avanço dos times vencedores, à segunda fase do evento.

No primeiro jogo da rodada tripla, atuaram as equipes do Colorado x Atlântico, sendo que o primeiro, precisava de apenas um empate por  qualquer placar, ou seja apenas um ponto para avançar de fase e em contrapartida, o Atlântico nem podia pensar nessa possibilidade e caso o mesmo acontecesse, ele seria eliminado na seqüência do campeonato.

O que se viu em campo foi um Atlântico avassalador com os jogadores se desdobrando e ocupando todos os espaços do campo, marcando o adversário ainda no campo de defesa, sem o mesmo, ao menos pensar em produzir algum tipo de jogada, capaz de levar perigo à sua meta.

Além de impor essa forte marcação, o time do Atlântico contou ainda com a falta de sorte do goleiro Givanildo, do Colorado, que falhou de forma bisonha, em três dos cinco gols sofridos pelo seu time.

Se de um lado Givanildo esteve em manhã pouco inspirada, pelo lado do Atlântico quem esteve em manhã super iluminada foram os jogadores Adilson e João, cada um marcando dois gols e mais Marcos Vinícius encerrando a goleada, enquanto que Regi e Joaquim, descontaram para o time perdedor.

No outro jogo da rodada tripla, o time do Chopp Kremer que tinha a seu favor a torcida do Ouro Preto, afinal uma vitória do time da “bebida”, dava ao time do OP uma das vagas na 2ª fase.

Quanto ao time do Imobiliária Martins Júnior, apenas uma vitória simples, manteria as suas chances de pensar na classificação para a segunda fase.

Bem armado em campo, com o jogador Vinícius, conhecido no mundo dos boleiros, por Vina, fazendo o papel de maestro e com boas distribuições das jogadas, o time que aluga casas acabou vencendo o jogo, complicando e muito tanto para o Chopp Kremer bem como para o Ouro Preto que agora, terão que tentar as vagas em outras partidas.

O placar de 2 x 1 para a imobiliária Martins Junior evidencia a disputa da partida e vale destacar, com boa qualidade técnica.

Wilson e Davi marcaram os gols do time do Martins Júnior, enquanto que Juscelino, mais uma vez ele, em quem alias, todos apostavam as suas fichas, fez a sua parte ao marcar o gol do time perdedor.

No outro jogo, entraram em campo as equipes do Bariri e Albuquerque e nele, os dois times riscaram do dicionário a palavra: empate. Caso isso acontecesse, ambos seriam eliminados.

Com isso, o que se viu foi uma partida muito movimentada e com bons lampejos por parte de vários jogadores dos dois times que a todo instante, buscaram o gol adversário.

Mas, ao longo dos 50 minutos, mais alguns de acréscimos, quem levou a melhor foi o time do Albuquerque que venceu pelo placar de 2 x 1, se mantendo ainda vivo na competição.

Os gols do time vencedor foram marcados pelos jogadores Reginaldo e Cleber, enquanto que Elison fez o gol isolado do time do Bariri.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões